Senhora de idade que sobre com câncer de mama e teve que se submeter a cirurgia para retirada de um dos seios teve que ser socorrida por falta de ajuda da prefeitura foi socorrida pelo Ministério Público através de uma ação executada pelo próprio promotor de Justiça da cidade, Thiago Leão.
De acordo com os familiares da senhora Maria Veronice Fialho Pereira, os promotor tomou atitude atendendo a pedidos do morador Kledir Araújo onde foi feito o resgate da mesma de sua casa para o hospital onde a paciente permanece internada.
O autor do pedido Kledir Eirunepé postou em uma rede social seu repúdio chamando assistente social da prefeitura de desumana e alega que a mesma sabia da situação da paciente (dona Vera). “E o revoltante que a assistente social sabia e foi comunicada falo e digo porque eu aguardei até agir”.
A reportagem aguarda um posicionamento da Prefeitura de Eirunepé sobre o caso.
Diante da falta de atenção da prefeitura uma senhora que sofre com câncer de mama teve que ser resgatada pelo promotor de justiça da cidade com ajuda de moradores que denunciaram o descaso da assistência social da prefeituraDona Vera (paciente que sofreu cirurgia para retirada do seio) ao retornar para Eirunepé ficou sem atenção da prefeitura e foi encontrada em sua casa no bairro Santo Antonio sofrendo com dores constantes e apresentava quadro grave.