Com gol de Joãozinho, ainda no primeiro tempo chega à segunda vitória seguida, em duelo neste sábado, no Navegantão, em Tucuruí. Fast, apesar da derrota, se mantém na terceira posição de chave, na Série D
Galo Elétrico vivo
O Independente-PA mostrou mais uma vez que vive um bom momento na Série D. Neste sábado, no estádio Navegantão, em Tucuruí chegou ao quinto jogo invicto no grupo A1 e à segunda vitória consecutiva. O Galo Elétrico venceu o Fast por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Joãozinho, ainda no primeiro tempo. A equipe amazonense ainda teve o volante Denis Pedra expulso na segunda etapa.
Com a vitória, o Independente-PA chega aos 14 pontos e continua na quinta colocação do grupo A1. Porém, diminui a diferença para o quarto colocado, o Rio Branco-AC, que tem 17 ainda joga nesta rodada. Já o Fast, com seus 19, continua na terceira posição. Se vencer na próxima rodada garante a classificação. Confira a tabela
Primeiro tempo
A partida começou com as duas equipes buscando o gol desde o início. Quem teve a primeira grande chance foi o Fast, com Ronan. Aos 11 minutos, ele recebeu de Negueba, cortou a marcação, mas bateu para fora. O Independente deu o troco, aos 14, com Joãznho, que mandou um balaço, mas o goleiro Alencar defendeu. O jogo continuou aberto até que, aos 36, o Galo Elétrico abriu o placar. Joãozinho recebeu cruzamento da esquerda e sozinho, cabeceou para abrir o placar. O Fast ainda teve outras chances, mas o goleiro Bruno Ferreira foi bem e evitou o gol.
Segundo tempo
Na segunda etapa o Fast colocou mais jogadores de frente e foi para o tudo ou nada. A equipe amazonense pressionou e, no primeiro minuto, quase abriu o placar com Ronan, mas o goleiro Bruno Ferreira salvou. Depois, aos 19, Ronan teve outra boa chance, mas também cabeceou para fora. O Fast continuava com o domínio, criava chances, mas não aproveitava. Já o Galo Elétrico se fechava e aproveitava os contra-ataques. Para piorar a situação do Fast, o volante Denis Pedra ainda foi expulso aos 39. Mesmo assim, a equipe continuou a pressionar, mas não conseguiu o gol de empate.
FONTE: GLOBO ESPORTE