Uma feijoada e o plantio de mudas marcou a apresentação oficial dos jogadores da equipe do Iranduba que irão disputar o Barezão 2023.
A apresentação ocorreu neste sábado (21) no município de Iranduba (distante 25 km de Manaus), e contou com a presença do diretor-presidente Stênio R´égis e o diretor de marketing da equipe, Bosco Rezende, dos diretores do Instituto Amazônia Livre, Antonio Fernandes e Rodrigo Lima.
O evento contou ainda como atração do cantor e compositor Chico da Silva. do secretário de esportes de Iranduba, Airton Maranhão, de vereadores e da comunidade do Caldeirão que possuem uma preocupação especial de preservação da natureza.
A apresentação teve o diferencial do plantio de mudas realizada por diretores, jogadores e apoiadores.
Stênio Régis afirmou que além, claro, do futebol nas quatro linhas, o “Hulk da Amazônia” terá um perfil inovador com a preocupação ambiental.
“Queremos contagiar todo mundo com este pensamento da improtância de preservação da natureza e vamos com certeza alcançar isso com ajuda diferenciada do Instituto Amazônia Livre que já tem um trabalho maravilhoso e se junta a nós nesse projeto maravilhoso”.
A reestruturação ocorre não só dentro do campo, do futebol, mas em outros setores como social e com o projeto inovador da preservação. Para isso, os dirigentes do Irtanudba estão trazendo e contando com a colaboração de especialistas em outros departamentos, de novos projetos. Uma que já topou vir para o Amazonas trabalhar pelo Iranduba é a empresária Marlene Matos, empresária da Xuxa.
Lembrar que Iranduba já foi destaque no cenário futebolístico tanto no futebol masculino quanto feminino, com recordes de público na Arena da Amazônia e destaque nacional com o futebol feminino que, agora em 2023, junto com a equipe masculina vêm forte para serem protagonistas novamente no futebol amazonense e brasileiro.
Veja imagens do evento:
Por: Nilson Belém & Antônio Fernandes – Portal Caboco