Equipes da Defesa Civil da Prefeitura de Barreirinha vão se deslocar ao local no Rio Andirá, onde uma lancha com jovens jogadores colidiu contra uma balsa deixando feridos na noite de domingo (17). Um jogador está desaparecido.
Barreirinha não possui equipe do Corpo de Bombeiros, por isso a Prefeitura deve pedir apoio de equipes de Bombeiros de Parintins para realizar as buscas.
O acidente ocorreu por volta das 22 horas quando a lancha, tipo voadeira de nome Graziele retornava do distrito de Ponta Alegre no Rio Andirá, trazendo jovens atletas que participavam de uma partida de futebol na localidade.
Na entrada no Furú Pucú a embarcação colidiu fortemente com uma balsa que estava parada e sem iluminação. Uma foto divulgada nas redes sociais mostra a lancha f totalmente destruída.
Com o impacto da batida um dos dos jovens, Augusto Lopes, conhecido entre amigos como “Tuleko” foi arremessado para dentro dágua e desapareceu. Os demais ocupantes da embarcação foram resgatados e encaminhados ao hospital da cidade.