Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta terça-feira (15).
Conforme informações repassadas para a polícia, uma dupla de criminosos sequestrou a vítima que estava em um ônibus e forçou a jovem a descer do transporte coletivo, quando a mulher foi conduzida sendo ameaçada com uma faca para uma área de mata onde sofreu o estupro.
De acordo com a ciclopatrulha da Polícia Militar, a vítima desceu do ônibus no Complexo Turístico da Ponta Negra, , por volta de 7h30, quando estava saindo do bairro da Redenção e indo para o Lírio do Vale na linha de ônibus 450, onde ela iria trabalhar para cuidar de uma criança.
Após o estupro,os homens fugiram e a jovem ensaguentada conseguiu andar por alguns metros para pedir ajuda das pessoas que passavam pelo local. A mulher foi socorrida por populares e levada para um posto do Corpo de Bombeiros.
Policiais da ciclopatrulha fizeram buscas pelos suspeitos pela área, mas não encontraram ninguém. A vítima foi levada para a Maternidade Moura Tapajós, onde passou por exames.
Após o atendimento médico, ela foi levada para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.