Esportes

Juventus atropela Ferencváros fora de casa em noite de Morata e lambanças húngaras

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Juventus voltou a campo nesta quarta-feira (4 de novembro) pela Champions League. A Velha Senhora foi até a Hungria enfrentar o Ferencváros e venceu por 4 a 1. Os gols italianos foram marcados por Morata, duas vezes, Dybala e Dvali, contra. Boli diminuiu para os húngaros.

A Juventus começou a partida em cima dos húngaros. Logo com um minuto de jogo, Cuadrado arrancou pela direita e foi derrubado por Botka. O colombiano ficou pedindo pênalti, mas o juiz não marcou.

Aos três, Cristiano Ronaldo apareceu na partida. O português pegou sobra e arriscou. No entanto, o chute saiu fraco e o goleiro Dibusz defendeu com facilidade.

Os italianos abriram o placar aos sete minutos. Cuadrado arrancou pela direita, cruzou e Morata, no segundo pau, botou para o fundo da rede. Após três gols anulados contra o Barcelona na última rodada, o espanhol teve o gol validado após checagem do VAR.

A primeira chegada do Ferencváros foi somente aos 25 minutos. Lovrencsics rolou para o meio e Zubkov finalizou da entrada da área. No entanto, mandou por cima da meta de Szczesny.

Cristiano Ronaldo voltou a aparecer aos 34 minutos. O craque acionou Morata, que arrancou cara a cara com o goleiro e tinha a chance de fazer seu segundo na partida. No entanto, o espanhol rolou para o português, que foi travado por Blazic na hora de marcar.

Segundo Tempo

Com um minuto da segunda etapa, Cristiano Ronaldo já levou perigo. O português bateu falta no meio do gol e assustou o goleiro do Ferencváros.

Aos 11, Cristiano Ronaldo novamente. O atacante recebeu presente de Kharatin e arriscou cruzado para fora. O português poderia ter achado Morata, que estava livre no meio da área.

Aos 14, Morata fez mais um. O espanhol aproveitou corta luz feito por McKennie e finalizou com precisão no ângulo de Dibusz.

Aos 27, o terceiro. Dybala recebeu presente da zaga húngara. Blazic tentou o recuo para Dibusz, que não conseguiu dominar e a bola sobrou limpa para o argentino só empurrar para o gol vazio.

Aos 35, o quarto. E mais um presente dado pelo Ferencváros. O goleiro Dibusz tentou passe na lateral mas deu no pé de Dybala. O argentino chutou, a bola desviou no goleiro e Dvali, ao tentar afastar, marcou contra.

Aos 41, o Ferencváros diminuiu. Após chute cruzado, Boli, da marca do pênalti, arrisca e, na sobra de Szczesny, faz o gol de honra.

Com a vitória, a Juventus chegou aos seis pontos no grupo G e ocupa a 2ª colocação. Já o Ferencváros é o último, com apenas um ponto.

FONTE: ESPN BRASIL

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias Relacionadas