Atriz ainda alfinetou o ex, Pedro Scooby, pelo discurso pela data: “Nem prato da mesa tirava na minha época”
Luana Piovani disse que não iria comentar o BBB22, em que seu ex-marido, Pedro Scooby, está participando, mas não resistiu. Na manhã desta quarta-feira (9), a atriz criticou o favoritismo de Arthur Aguiar no programa e a eliminação de Jade Picon, principalmente por ter sido no Dia Internacional da Mulher.
“Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”, começou ela, citando as traições de Arthur a Maíra Cardi — eles chegaram a ficar um tempo separados, mas reataram.
Piovani defendeu o discurso de Jade, de que doaria o prêmio do programa para instituições de caridade e ironizou as mulheres que postam sororidade, mas não a praticam.
“