No embate entre os grandes estrategistas do Ilha Record, Lucas Selfie levou a pior no Desafio da Sobrevivência contra Pyong Lee e foi eliminado do reality show. Pela derrota, ele foi conduzido pelo Guardião à Caverna do Exílio, para se juntar a Dinei e Mirella Santos, que também deixaram a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.
Selfie se deu mal na última votação, recebendo seis indicações da casa. E Lee foi a aposta de Nanah Damasceno, comandante da semana, que se revoltou com os planos do hipnólogo na manipulação do grupo.
Eles começaram a prova atrás de uma grade, sendo obrigados a montar uma haste com pedaços de bambu e cordas para alcançar três molhos de chave que estavam a uma distância de quase dois metros.
Pyong abriu uma boa vantagem na montagem de sua haste e saiu na frente na captura das chaves, abrindo rapidamente os cadeados que o prendia. Assim, ele logo avançou para a segunda etapa, enquanto Lucas ainda tentava alcançar seus molhos.
Na terceira etapa, Pyong teve que encaixar as peças pescadas nos buracos corretos de um painel gigante, que contava com 20 perfurações. Ele posicionou todas rapidamente, e Lucas sequer ultrapassou a primeira etapa, sendo eliminado do Ilha Record e se juntando a Mirella Santos e Dinei na Caverna do Exílio.
Fonte: Noticias da TV
Foto: Divulgação