Um vídeo perturbador surgiu na internet mostrando uma mulher em Kitengela, condado de Kajiado, esfaqueando fatalmente sua filha de 2 anos enquanto recitava o alfabeto. A mulher foi presa e confessou o crime, alegando ser mentalmente instável e afetada por uma separação recente. Mas tudo indica que ela poderia está incorporando um espírito maglino.
Olivia Naserian, de 24 anos, é acusada de matar sua filha de dois anos na noite desta última segunda-feira (24), no Quênia, depois que ela se separou do pai da menor.
Em um crime com cenas fortes, Naserian esfaqueou o bebê várias vezes enquanto cantava hinos e os vizinhos assistiam pela janela. A mulher havia se trancado dentro de casa com o bebê.
Um vizinho que falou que enquanto esfaqueava o bebê, Naserian estava cantando: “Você nunca mais chorará, meu bebê… você dormirá para sempre. Eu amo você minha filha.”
De repente, eles ouviram e começaram a quebrar utensílios na casa e correram para a casa para intervir.
Os vizinhos, no entanto, não conseguiram entrar e começaram a assistir impotentes pela janela enquanto a mulher esfaqueava a criança.
“A mulher comeu o fígado de seu bebê enquanto observávamos. Ela também removeu outros órgãos internos do corpo, como intestinos e coração, antes de ficar inconsciente”, narrou o vizinho.
Açaí TV