
Uma mulher de 26 anos foi presa acusada de receber dinheiro de um caseiro de 59 anos para ter relações sexuais, com a filha de 10 anos da suspeita. Os dois foram presos estupro de vulnerável nesta quarta-feira (14). Os abusos sexuais aconteceram em um sítio localizado no quilômetro 14, da estrada Ozias Monteiro, em Codajás, município no interior do Amazonas.
Segundo os agentes da Polícia Civil de Codajás, as investigações começaram após recebimento de denúncias por meio do Conselho Tutelar do município, que relatou que a mulher recebia de dinheiro de um caseiro para ele ter relações sexuais com a criança.
“Há cerca de três meses, a mulher entregava a filha para passar os finais de semana com o caseiro, ocasião em que ele consumava os abusos sexuais”, disseram os agentes.
Logo no início da investigação, os policiais foram até a residência da mulher, e após isso, a equipe se deslocou até o sítio onde foi efetuada a prisão do caseiro. No local, foi apreendido o aparelho celular do suspeito, que constavam mensagens de texto onde a mãe da criança pedia valores de R$ 20 a R$ 200 para “vender” a filha.
“Ainda durante a revista no sítio, encontramos diversos DVDs com conteúdos pornográficos infantis, além de preservativos”, informaram os policiais.
Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. Eles serão encaminhados à audiência de custódia, e ficarão à disposição da Justiça.