Movimento ganhou adesão de muitos populares que já esperavam na Ponta Negra
Mais de mil veículos, entre motos e carros, participaram da “motociata” em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), neste domingo, Dia do Trabalhador. O evento, coordenado pelos movimentos de Direita e Conservadores do Amazonas, iniciou na Bola do Produtor, zona leste, e encerrou no Complexo Turístico Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
Apoiadores de vários bairros de Manaus, lideranças políticas e religiosas que apoiam o presidente, como o deputado federal capitão Alberto Neto (PL) e o pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes, participaram do evento.
“Quero agradecer todo mundo que saiu de suas casas para participar conosco deste ato à favor da liberdade. Vamos enfrentar uma luta do bem contra o mal. O carro de som pifou, mas todos continuaram a motociata sorrindo cantando, com tranquilidade até chegarmos a Ponta Negra”, agradeceu Menezes.
A dona de casa Lana Guerra, 65, e o aposentado, Carlos Augusto Porto, 68, saíram do bairro São Francisco, na zona sul, para participar do ato, na zona leste. “A gente vai para todos. O coronel convoca, a gente vai prestar esse apoio a ele e ao presidente”, comentou Lana.
O movimento do Dia do Trabalhador foi realizado em várias cidades do país em apoio a Bolsonaro e a liberdade.
📷 Divulgação