Neste sábado (21), Maisa Silva, aos 19 anos, perdeu a paciência e publicou um desabafo sobre as críticas que recebe. A famosa compartilhou em suas redes sociais fotos com um gato, mas em seguida recebeu um comentário negativo.
A apresentadora soltou o verbo contra a seguinte reclamação. “Parem de usar animais fofo como sua renda de likes e visualizações. Eles só querem amor e carinho”, escreveu um internauta.
Em seu perfil no Twitter, Maisa não deixou a crítica despercebida. “Minha renda de likes e visualizações é meu trabalho. Gatinhos fofinhos são bônus pra tirar a amargura de pessoas como você”, rebateu.
Logo depois, Maisa continuou com seu desabafo. “Sinceramente tô apavorada com o nível de rancor das pessoas. Quem fica puto por foto de gato lindo maravilhoso no Twitter? Eu não posso gostar de nada, de música, de série, de ator, de animal, que eu tô fazendo por likes, meteram meus 16 anos de carreira no bueiro e tamparam”, escreveu.
Maisa se enfurece com acusação de furar fila da vacina e ataques na internet
Na semana anterior, Maisa teve a oportunidade de se vacinar contra Covid-19. Apesar disso, a apresentadora precisou rebater os ataques de que teria furado a fila da vacinação.
A artista reclamou de perfis nas redes sociais que a criticaram de ter se aproveitado da fama como “comorbidade” para receber o imunizante antes da data prevista. Todavia, a jovem já faz parte do público-alvo atual do governo de São Paulo para receber a vacina.
Maisa recebeu a primeira dose no último sábado (14) durante as ações da Virada da Vacina, que propõe acelerar a vacinação de pessoas de 18 a 24 anos.
“Pronto, já tem burro no Instagram falando que eu furei a fila, que a minha comorbidade é ser famosa”, disparou ela no Twitter.