O Manchester United não tomou conhecimento da Real Sociedad e arrasou o time espanhol por 4 a 0, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida dos 32-avos de final da Europa League, no Juventus Stadium, em Turim.
Com o resultado, o time inglês pode perder por até três gols de diferença na próxima quinta-feira (25), em Old Trafford, que ainda assim se classifica para as oitavas da competição.
Em campo, a vitória dos Red Devils foi construída com mais uma grande atuação do meia Bruno Fernandes, autor de um doblete.
Ele já mostrou que estava a fim de jogo aos 18 do 1º tempo, quando saiu cara-a-cara com Remiro e viu o goleiro salvar sua finalização com uma grande defesa.
Pouco depois, aos 26, porém, o arqueiro nada pode fazer contra a precisão do português, que colocou 1 a 0 no placar.
No 2º tempo, logo aos 11, Bruno recebeu grande passe de Daniel James e tocou na saída de Remiro para ampliar. A arbitragem chegou a marcar impedimento, mas o VAR mostrou que o luso estava em posição legal.
O ritmo de United era muito forte, e a Real Sociedad foi sucumbindo a cada lance.
Aos 26, mais um tento inglês: Fred deu enfiada de bola perfeita para Rashford, que mostrou enorme categoria para deslocar o arqueiro rival e amplia.
Depois disso, as duas equipes fizeram várias substituições, mas os “Diabos Vermelhos” seguiram muito superioirs em campo.
Prova disso veio nos minutos finais do jogo, quando Daniel James invadiu a área pela direita e chutou cruzado para fazer 4 a 0.
Um verdadeiro show do time de Ole Gunnar Solksjaer, que está praticamente classificado para as oitavas da Europa League.