O Manchester United vinha de uma derrota dolorida para o Sheffield United, na última rodada, o que colocou certa dúvida nos diabos vermelhos.
Em casa, eles precisavem urgentemente de uma vitória para não perder o rival local na briga pela liderança da Premier League. E o adversário da vez era o Southampton.
Porém, o United não só venceu como atropelou, masscacrou e qualquer outro adjetivo possível ao fazer 9×0. Isso mesmo: 9×0.
A PARTIDA
Logo no 1º tempo, o Manchester já havia confirmado a goleada, ao fazer 4 gols em 45 minutos. Vale lembrar que o Southampton teve um jogador expulso desde os 2 minutos de jogo.
Quem pensa que o gol saiu logo nos primeiros minuto, se enganou. A primeira vez que a bola cruzou a linha debaixo das traves foi aos 18 minutos, em um chute de Wan-Bissaka.
O segundo tento veio de Rashford, aos 25 minutos.
O Southampton também deu uma grande colaborada para a goleada, fazendo um gol contra, com Jan Bednarek, aos 35. Quatro minutos depois, Cavani marcou o quarto e deu números finais na primeira etapa.
A sede de gols dos Diabos Vermelhos não cessou na etapa final e continuou pressionando. Martial, aos 29 minutos, marcou o quinto.
McTominay, apenas dois minutos mais tarde, fez o gol de número seis e confirmou o atropelo.
Ao final da partida, no último gás, o United ainda achou mais três gols em seis minutos. Mas vale ressaltar que, nessa altura, o adversário estava com dois a menos.
Bruno Fernandes, de pênalti, aos 43; Rashford, aos 45; e Daniel James, aos 48, decretaram a goleada histórica!