E o Manchester United não teve vida fácil contra o West Ham na quinta rodada da Copa da Inglaterra. Nesta terça-feira (9), os Diabos Vermelhores receberam os Hammers em Old Trafford, venceram por 1 a 0, mas somente com gol de McTominay na prorrogação.
A primeira chegada do jogo foi com os Diabos Vermelhos. Aos 11 minutos do 1º tempo, Alex Telles tocou para Martial, que tentou finalização, mas foi bloqueado pela defesa do West Ham.
A resposta dos visitantes veio aos 15, com Yarmolenko, que finalizou com o pés esquerdo, no meio da área, mas também sem sucesso.
Aos 20 minutos, Matic arriscou chute de fora da área, errou o alvo, mas levou perigo à meta defendida pelo goleiro Fabianski.
Sete minutos mais tarde, o United teve a sua grande chance na primeira etapa. Alex Telles cruzou para Lindelof, na área, e forçou o goleiro polonês do West Ham a fazer boa defesa.
Segundo tempo
Na volta para o segundo tempo, o clube londrino teve problemas na defesa. Após substituir Ogbonna, ainda no 1º tempo, Diop sentiu lesão e também precisou sair. No seu lugar, entrou Fredericks.
Em relação às chances de gol, a primeira delas foi com o United, que avançou com a dupla Martial e Rashford e forçou o goleiro Fabianski a fazer mais uma grande defesa.
Em seguida, o jogo não teve grandes chances para nenhum dos dois clube e, por isso, o placar seguiu em 0 a 0 e por isso a definição foi para a prorrogação.
Na prorrogação, o placar foi, enfim, aberto. Aos 7 minutos do 1º tempo, McTominay recebeu de Rashford, finalizou com a canhota, do meio da área, e foi o felizardo a tirar o zero do placar no Old Trafford.