A Polícia trabalha como uma das principais linhas de investigação agora é de que o funkeiro pode ter sido vítima de um trote, uma brincadeira de muito mal gosto, quando despencou do 5º andar da Barra da Tijuca, no úlitmo domingo, 16, para a morte.
O caso teve reviravolta após o depoimento da esposa do cantor, a advogada Deolane Bezerra que desmente as versões dos amigos do MC de que ela teria batido na porta do apartamento o que fez com que MC Kevin, em ato desesperado, tentasse passar de um apartamento para outro e acabou despencando da varanda pra morte.
Os amigos ouvido na Polícia confirmam essa versão, mas afirmam que ouviram alguém bater na porta do apartamento o que eles acreditam que teria sido Deolane. E por haver muitas outras mulheres com o grupo, o funkeiro tentou fugir do flagrante e caído do apartamento.
Só que a Polícia acredita agora que os amigos estejam mentindo e que um deles ou todos eles fizeram um trote, uma brincadeira de muito mal gosto que acabou resultando na morte de MC Kevin.
Como a esposa desmente a versão de que bateu no apartamento do 5º andara e que ela permaneceu todo tempo no apartamento no 11º andar, onde ela e MC Kevin estavam hospedados, o delegado acredita que um amigo – ou todos eles – tiveram idéia de bater na porta para assustar o funkeiro que num ato desesperado acabou caindo para a morte ao tentar passar de um apartamento para outro.
O delegado agora deve tomar novamente os depoimentos para tirar a história a limpo.