
Investigações preliminares sobre a morte de MC Kevin revelam que ele não caiu do quarto em que estava hospedado e sim da sacada de um apartamento de um casal de amigos, informou o jornal O Globo.
Segundo a publicação, os quartos estão sendo periciados e fontes informaram que a Polícia investiga não uma mas algumas versões e até histórias contraditórias contadas pelos amigos que estavam na companhia do funkeiro antes da queda fatal na noite de domingo (16).
Uma dessas versões é de que o acidente aconteceu após o funkeiro beber e querer pular na piscina do hotel. Ele teria batido a cabeça e caido não na piscina mas direto no concreto.
A outra versão é de que o acidente ocorreu após uma brincadeira de muito mal gosto em que amigos apostaram se ele teria coragem de se jogar e de passar de um apartamento para outro apenas se equilibrando.
Outra versão é de que ao invés de estar no 11º andar onde estaria hospedado com a namorada, MC Kevin teria tentado passar apressado do 5º andar para outro apartamento após ser flagrado em traição com outra mulher pela namorada.
O delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP, já abriu um inquérito que pretende apurar as circunstâncias da morte. Logo após a ocorrência, membros da equipes da delegacia buscaram informações com os envolvidos.
A morte de MC Kevin foi confirmada por volta das 21h55 deste domingo em nota emitida pela Secretaria de Saúde do Rio.