Na última semana, uma menina de 10 anos sobreviveu a uma forte tempestade de neve na Sibéria, na Rússia, abraçando um cachorro. As informações são da TV estatal do país.
De acordo com o relatório policial, a menina, que não teve o nome divulgado, deixou a escola onde estuda, mas não conseguiu voltar para casa após uma fortes nevasca, que teve ventos de 38 a 50 milhas por hora.
Desta forma, autoridades e moradores locais iniciaram as buscas pela menina durante toda a noite, assim que foi concluído que ela estava oficialmente desaparecida.
Os grupos de busca se concentraram em casas com animais de estimação, porque moradores da cidade relataram ter visto a menina brincando com um cachorro no dia anterior ao desaparecimento. Os pais dela também relataram à polícia que a menina adorava brincar com animais de estimação.
Na manhã seguinte, um voluntário encontrou a menina sentada ao lado de um cachorro em seu canil. A garota estava abraçando-o para se aquecer. Após ser encontrada, ela foi levada ao hospital e passa bem.