Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar a própria enteada dos 10 aos 12 anos de idade, na última terça-feira (16), no Careiro da Várzea, interior do Amazonas . A vítima revelou o crime através de um bilhete destinado à sua mãe, onde contou detalhes do que sofreu durante anos.
Segundo informações preliminares, a vítima sofria abusos sexuais do suspeito há mais de anos, cansada de tudo o que já tinha passado, pegou um papel e fez uma carta para a mãe, no bilhete, a adolescente descreveu que o criminoso, a quem ela se referia como “pai”, havia lhe assediado em várias ocasiões e a estuprou quando ela ainda era uma criança. “Ele fica sempre com graça do meu lado, ele fica oferecendo coisas só para fazer sexo comigo, e eu sempre recuso. Mas ele me segurou com toda a sua força e fica abusando de mim (…) Eu não aguento todo dia ser abusada por ele, mas uma pergunta te faço: Você acredita em mim? Sim ou não?”, disse a menina em um trecho da carta.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o suspeito foi preso e estará a disposição da justiça.
Fonte: Portal Mix de Notícias