
MANAUS – O traficante Daniel Mota da Silva, de 26 anos, o “Danielzinho do CV” foi executado com 11 tiros disparados por pistoleiros na noite desta quinta-feira (4) em Manaus.
Na mesma ocorrência, um menino de 7 anos que aguardava para brincar com “pula-pula” foi atingida no peito por uma bala perdida e está internado em estado grave.
A execução de “Danielzinho do CV” ocorreu por volta das 18h30, na rua Curuanã, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.
Testemunhas relataram que a vítima caminhava próximo a um terreno abandonado, quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta de cor vermelha. Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu no local. Os suspeitos fugiram. O menino de sete anos estava nas proximidades do local aguardando para brincar em um pula-pula, segundo a tia, quando tudo ocorreu. A vítima recebeu atendimento no Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias, mas foi encaminhada para outra unidade hospitalar.
O local foi isolado pela equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), até a chegada dos demais órgãos competentes. O crime pode estar relacionado com a guerra do tráfico de drogas.