SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA/AM – Policiais Civis da Delegacia do município de São Gabriel da Cachoeira, cumpriram mandado de prisão contra um homem acusado do crime de estupro de vulnerável contra a própia filha de apenas 9 anos.
O mandado foi cumprido pelos policiais comandados pelo delegada Grace Louisa Souza Jardim. Detalhe: em depoimento, a criança falou que rezou até o pai adormecer enquanto o mesmo a apalpava na cama.
De acordo com a delegada Grace Jardim, o caso aconteceu no mês de janeiro, quando o pai, que mora em outra comunidade e já está separado da mãe da vítima, foi para a cidade de São Gabriel da Cachoeira e dormiu na casa em que as crianças vivem junto com a mãe.
De acordo com a delegada, o autor é também autor de violência doméstica contra a ex companheira e que a ameaçou, caso ela não o deixasse dormir no local.
O autor então chamou as duas filhas para dormir com ele, mas a menina de 12 anos conseguiu sair do quarto.
A criança de 9 anos ficou deitada na cama com o pai, quando ele começou a passar as mãos no corpo dela e tentou tirar o short. A criança começou a rezar em voz alta e o pai adormeceu.