Manaus (AM) – Todo mistério ainda cerca o motivo pelo qual uma mulher que estava toda pintada de rosa morreu por atropelamento na manhã desta sexta-feira (14) em Manaus.
O acidente fatal ocorreu em um trecho da avenida Cosme Ferreira, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus, por volta das 5h30 da manhã.
Segundo testemunhas, a mulher que aparentava ser uma senhora com idade entre 40 e 48 anos, foi atropelada por um veículo modelo Prisma na cor cinza de placa não divulgada.
O detalhe é que ao ser atropelada e morta a mulher estava todinha pintada na cor rosa.
Policiais da 28ª Cicom informaram aos repórteres que a mulher aparentar ter problemas mentais e que costumava vagar pelas ruas mexendo nas lixeiras.
Na quinta-feira (13), por volta das 20h, a guarnição foi acionada porque a mesma mulher estava tentando invadir algumas residências. Na ocasião, ela estava pintada na cor branca. Na manhã de hoje, ela já estava toda rosa.
As duas principais suspeitas é que teriam jogado tinta de propósito nela, inclusive nos olhos, o que impediu de ver o veículo que acabou por atropelá-la;
A outra suspeita é de que ela mesmo pode ter se pintada ao encontrar tinta rosa em algum lugar.
A Polícia vai investigar o caso.