
Australiana, conhecida como Mulher-Dragão, foi à web relembrar tattoos que não saíram como ela imaginava
A modelo australiana Amber Luke, também conhecida como Mulher-Dragão por conta de suas inúmeras tatuagens, foi ao seu Instagram falar sobre o drama que viveu quando decidiu tatuar o globo ocular, há cinco anos.
“Faz cinco anos desde que perdi a visão por três semanas e era completamente incapaz de ser uma pessoa independente. O procedimento torturante me fez suportar quatro injeções de seringa em cada um dos meus globos oculares (se feito corretamente, deveria ser apenas duas injeções). Chorei lágrimas azuis por dois dias após a realização do procedimento”, disse ela, que divulgou uma foto com o líquido azul saindo dos olhos.
“Esta tatuagem nas minhas costelas feita pela minha principal tatuadora que absolutamente acertou o conceito que se passou pela minha cabeça. Obrigado pelo seu tempo”, ainda escreveu ela, que decidiu cravar na pele o período conturbado pelo qual passou.
Com mais de 200 tatuagens espalhadas pelo corpo, Amber fez sua primeira tattoo aos 14 anos e não parou mais. Até o momento, ela estima que já tenha gastado mais de 100 mil reais com desenhos espalhados pelo corpo.


“