Um velhinho de 91 anos que ficou famoso após tomar mais de 500 ml de tinta achando que era iogurte morreu na semana passada. O mais curioso é que uma coisa não teve nada a ver com a outra, já que a confusão aconteceu em 2019 e não gerou nenhuma complicação de saúde.
Alex Stein, neta de Bobby, afirmou que seu avô achou na época estar diante de um pote de iogurte de menta, já que a cor era verde. Estranhamente, mesmo após saber que o líquido não era alimento, o idoso não se importou, e acabou por não sentir nem mesmo uma dorzinha de barriga.
Ela também contou que Bobby, um médico aposentado, parecia um jovem em corpo de idoso e adorava entreter quem estava a sua volta. O vovô também era um completo viciado em iogurte, e pedia à filha que comprasse cerca de 7 litros por semana.
Bobby divulgou na época em suas redes sociais que havia ingerido tinta e disse que não se arrependia. O caso gerou bastante repercussão e muitos comentários engraçados de seus seguidores.
No entanto, no dia 5 deste mês, Bobby faleceu, deixando inúmeros fãs tristes, que o homenagearam na web.
“Embora vá deixar saudades, ele realmente viveu uma vida longa, feliz, saudável e gratificante como médico, músico, pai e avô”, disse Alex ao tabloide Daily Star.
Alguns internautas comentaram a publicação da morte do “Vovô Comedor de Tinta”, como foi apelidado, alegando que deram muitas risadas com seus vídeos e que se sentiam muito bem após assistir a suas gravações.
Fonte: R7