Ele transportava duas passageiras, que fugiram para uma região de mata
Antônio Alex Rodrigues, que tinha 30 anos e trabalhava como motorista de aplicativo foi executado enquanto trafegava pela avenida das Flores, Zona Norte, transportando duas passageiras. Durante o trajeto, uma motocicleta com dois homens emparelhou com o carro dele e começaram a atirar contra Antônio Alex. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (18).
De acordo com a perícia feita no local do crime, mais de dez tiros acertaram a vítima, a maioria na cabeça. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no volante do veículo que dirigia.
O momento da execução foi registrado por câmeras de segurança e as imagens que já estão com a polícia que vai usar para tentar chegar aos criminosos. Até o momento, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Testemunhas contaram ter visto as duas passageiras de Antonio Alex saindo do veículo correndo em direção à mata. Rastros de sangue deixada por elas levanta a suspeita de que uma delas tenha sido ferida. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o crime.