Richard Pereira Gonçalves, de aproximadamente 41 anos, foi achado morto no início da tarde desta sexta-feira (16/10), no ramal Água Branca 2, na altura do Km 35, da rodovia AM-010 (que liga Manaus a Rio Preto da Eva e Itacoatiara). Ele era motorista de aplicativo e usava tornozeleira eletrônica. O homem teria sido sequestrado pelos assassinos no início do dia. A sigla de uma facção criminosa foi encontrada na calca jeans que ele usava.
Segundo informações preliminares, Richard trabalhava como motorista de aplicativo e estava em um veículo Mobi, com a esposa, quando homens, em uma picape S10, se aproximaram e o sequestraram. O sequestro teria ocorrido na manhã desta sexta, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
Já por volta das 12h, familiares teriam recebido foto mostrando o corpo de Richard, na beira da estrada. Ele seria monitorado por tornozeleira eletrônica e respondia por tráfico de drogas.
Richard foi encontrado de bruços, com as mãos amarradas e vários disparos de arma de fogo pelo corpo. Ele ainda tinha um sigla da facção criminosa ‘CV’, atrás de calça.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. Familiares reconheceram a vítima ainda no local.
FONTE: MARCOS SANTOS