Esposa de Michael Schumacher, Corinna quebrou um longo silêncio e falou em documentário sobre o ex-piloto produzido pela Netflix, que será lançado no dia 15 de setembro.
O trailer mostra alguns dos depoimentos do filme, entre eles o de Corinna. “Eu acho que ele é muito forte mentalmente. Extremamente forte. E ele continua me mostrando o quão forte é.
Corinna e Michael estão casados desde 1995, e mesmo com o grave acidente sofrido pelo astro da Fórmula 1 em 2013, a mulher mostrou todo seu amor pelo marido. “Eu apenas sinto que ele é alguém especial.”
A força psicológica do heptacampeão da principal categoria do automobilismo mundial é exaltada também pelo filho, Mick, que tenta seguir os passos do pai e hoje compete na Fórmula 1 pela equipe Haas.
“Quando olho para ele, penso: ‘Quero ser como ele’”, diz o piloto de 22 anos.-
Também ex-piloto da Fórmula 1, o irmão de Michael, Ralf Schumacher, está entre as personalidades que aparecem no trailer, assim como o tetracampeão da categoria Sebastian Vette.
Acidente grave em 2013
O documentário contará a trajetória de Michael Schumacher desde o início no automobilismo, nos tempos de kart, até a consagração na Fórmula 1, mas não foca em sua condição física.
Atualizações sobre seu estado de saúde têm sido escassas nos últimos anos. Não se sabe ao certo a condição do ex-piloto, que em 2013 sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes franceses.