Na tarde deste domingo (24), uma mulher identificada como Luzia dos Santos Silva de 46 anos, foi morta com facadas nas costas e teve o lado direito dos olhos perfurado por uma enxada. O crime ocorreu na rua E, casa 2, Conjunto Augusto MonteNegro, bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da Polícia, há suspeita é, de que o crime tenha sido motivado por vingança, devido a uma dívida, em relação a instalação de câmeras de circuito interno.
“Há indícios de que a vítima devia o instalador, suposto usuário de drogas, e por não realizar o pagamento acabou sendo assassinada por vingança”, informou um policial, que preferiu não ter o nome divulgado.
Ainda de acordo com os policiais, a irmã da vítima chegou ao local e encontrou Luzia nua no segundo piso do imóvel, que está em construção. Existem indícios de que a vítima pode ter sido estuprada, pois estava nua da cintura para baixo.
Luzia vestia trajava apenas uma camisa. Na cena do crime, para evitar exposição de nudez, foi colocado um pano sobre a cintura e as pernas da mulher. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A identidade do suspeito de ser o autor do crime ainda não foi divulgada pela polícia.