Uma mulher identificada como Bruna Pereira Leite Alves, de 30 anos, foi morta a tiros após testemunhar a morte do irmão, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (8), em um beco conhecido como Bem Bom.
De acordo com informações, Bruna estava caminhando pela via quando acabou sendo surpreendida pelos criminosos que dispararam várias vezes contra ela. O marido da vítima contou aos policiais da 26a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que a mesma foi testemunha da morte do irmão que ocorreu por volta das 16 horas.
Nathan Alves de Araújo, 20, foi alvejado no mesmo beco em que a irmã foi morta horas depois de seu assassinato. O irmão ainda chegou ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA – Galileia). A família contou que acredita que Bruna tenha sido vítima de represália, por presenciar a morte de Nathan, uma vez que, a mesma viu quando os atiradores estavam se aproximando e ainda tentou correr deles.
Ambos os casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha com a suspeita de que os irmãos teriam envolvimentos com o tráfico de drogas. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).