Depois da repercussão negativa de áudio vazado, coordenador de futebol disse que todos vão trabalhar duro pelo clube
Diante do péssimo resultado do São Paulo no Brasileirão 2021, Rogério Ceni e Muricy Ramalho pensaram em deixar o clube. Em áudio vazado que circula nas redes sociais, Muricy, atual coordenador de futebol do Tricolor, desabafou sobre o atual momento do clube.
“A gente vai ter uma conversa, amanhã ou depois, e como não vai ter mesmo investimento, eu e o Rogério Ceni vamos sair. Pra mim já deu”, afirmou Muricy no áudio vazado.
Minutos depois, diante da repercussão negativa, Muricy esteve em uma live para explicar que “não poderia ficar de conversinha” e tinha que “desabafar mesmo”.
“Queria dizer ao torcedor tricolor que nós estamos trabalhando duro. Vocês podem ter certeza que eu não vou ficar só para participar. Se for para participar, eu não fico. Eu estou aqui para ganhar. O torcedor quer isso. Chega da gente ver todo mundo festejando e a gente só olhando. Não dá para aceitar mais. Por isso que as vezes eu falo alguma coisa um pouco mais pesada, mas sempre para o bem”, disse Muricy, ao canal Arnaldo e Tironi.
Fonte: R7
Foto: Divulgação