MANAUS – Já está presa a babá identificada como Ana Gláucia de Oliveira da Santos, 48, que quase vazou o olho de um menino de 2 anos, em uma casa no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul.
A agressão covarde foi registrada por câmera de monitoramento que mostram o menino brincando e logo em seguida Ana Glaucia pega um cabide de roupa e atira contra a criança o atingindo no olho.
Ana Glaucia mentiu para o pai alegando0 acidente, mas sua mentira foi logo descoberta justamente pelas câmeras de segurança que mostra a covarde agressão a criança.
“Ela nos disse que teria sido apenas um acidente, e que estava rodando o cabide na mão, quando ele saiu de seu controle e acertou o rosto da criança. Mas nós já temos as imagens da câmera de segurança da casa, que desmentem essa versão”, afirmou a delegada Joyce Coelho.
Ainda conforme Joyce, a agressão causou uma hemorragia ocular, e após isso, a família compareceu à Especializada para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Segundo ela, a mulher trabalha com a família há pelo menos oito meses e, mesmo com esse tempo considerável ao lado da família, os pais decidiram não acreditar na versão da funcionária.
Procedimentos – A mulher irá responder pelo crime de lesão corporal no âmbito doméstico, e caso não pague a fiança imposta pela Justiça, será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.
Veja o vídeo :