O West Ham conseguiu um resultado que parecia improvável hoje (18). Pela 5ª rodada do Campeonato Inglês, fora de casa, o time buscou no último minuto de partida um empate em 3 a 3 com o Tottenham, depois de estar perdendo por 3 a 0 até os 36 minutos do segundo tempo.
Com um início avassalador, os Spurs marcaram os três gols no começo do primeiro tempo. O primeiro veio pelos pés de Son, aos 45 segundos de jogo, com assistência de Harry Kane. O artilheiro inglês foi o responsável pelos outros dois tentos, um aos 8 e outro aos 16 minutos.
Aos 27 minutos do segundo tempo, Mourinho promoveu a reestreia de Gareth Bale, que retornou recentemente ao Tottenham, onde foi ídolo em sua primeira passagem que durou de 2007 a 2013. A partir daí, surpreendentemente, o domingo tranquilo dos Spurs se tornou um pesadelo.
Dez minutos depois, aos 37, os Hammers iniciaram a reação, quando o zagueiro Balbuena, marcou de cabeça. Três minutos depois, Davinson Sánchez fez contra e a vantagem caiu para apenas um gol. Mas não parou por aí.
Aos 49, no último minuto de acréscimo, o West Ham conseguiu o gol de empate, quando Lanzini dominou bola rebatida da área e mandou um chute no ângulo, sem chances para o goleiro Lloris.
Com o empate, o Tottenham ficou na 6ª posição com 8 pontos, um a mais que o West Ham, que é o 8º.
FONTE: UOL