O surfista Flávio Nakagima, vencedor do reality show “Ilha Record 2” (Record TV) e ex-participante do “De Férias com Ex Brasil” (MTV Brasil), fez um vídeo para esclarecer que não é pai de Melaine, filha de MC Loma, que nasceu no dia 9 de setembro.
Em um vídeo publicado no Instagram, o atleta compartilhou inúmeras mensagens de usuários da rede social que afirmaram que ele deveria assumir a paternidade da criança. Nas imagens, Nakagima desabafa sobre o incômodo com a cobrança.
“Tem muita gente me mandando mensagem, é uma coisa muito chata, referente à filha da MC Loma, a Melanie. A MC Loma é minha amigona, adoro ela, mas eu não sou o pai da filha dela. Recebo mensagens todos os dias dizendo para assumir. A minha relação é de amizade e consideração pela Loma, eu desejo todo o sucesso na carreira dela. Torço pela família dela, a felicidade da família dela. Peço que respeitem a mim e a MC Loma. Respeitem minha namorada, tem muita gente mandando mensagem para a Sté [Viegas], que vem recebendo mensagens. Ela não tem nada a ver com isso”, começou ele.
O surfista também pediu respeito para mãe do seu filho. “Respeitem a mãe do meu filho, empatia sobre aquilo que estão dizendo, as mensagens que vocês estão enviando”, afirmou ele, que teve um affair com MC Loma em 2020.
Ele ainda disse que falta empatia nesse mundo virtual e que os usuários das redes sociais incomodam com essas mensagens infundadas. “As pessoas têm que ter um pouco mais de empatia sobre o que estão escrevendo e o que estão enviando. É uma coisa chata das pessoas ficarem recebendo. Peço que as pessoas respeitem as pessoas que eu citei”, desabafou.
A namorada de Nakagima, a ex-participante do “Ilha Record 2” e também ex-De Férias com Ex Brasil, Sté Viegas, também se manifestou nas redes sociais sobre os boatos.
“Tem uns meses já que eu tenho recebido ataques sobre uma história fake que foi criada na internet. Eu e meu parceiro tentamos ignorar, mas não morreu, e as pessoas vem me atacar. Tem muita gente achando que o Naka é pai do filho da Loma. Bom gente, ele não é. Isso foi uma notícia fake criada por algum blog de fofoca e que acabou ficando por isso mesmo”, disse.
“Agradeço muito se vocês pararem de me atacar pedindo para ele assumir uma filha que não é dele. A neném não é dele, entendeu? E eu só estou falando disso, porque toda vez que gravo o Naka e faço stories com ele, vem uma penca de gente fazendo ataques de ódio nos comentários, pedindo pra ele assumir o filho”, acrescentou.
MC Loma ficou grávida no fim do ano passado e decidiu não anunciar publicamente a identidade do pai da criança. No período da gravidez, a cantora recebeu críticas por manter mistério sobre a identidade do pai da bebê. De acordo com ela, revelar a informação “não vai mudar nada” na vida dela ou do rapaz.
“Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, disse ela na época.
Outra vez, a jovem já havia desabafado sobre os questionamentos em torno da paternidade da filha. A jovem ainda questionou como a identidade do homem iria agregar na vida das pessoas.
Em outra ocasião, ela se irritou com questionamentos sobre pai de sua filha, após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram.
“Postei a caixinha e só pergunta ‘e o pai de Melanie?’, ‘E o genitor de Melanie?’, ‘O que o genitor achou quando viu Melanie?’. Ele não achou nada não, ele tem que achar nada não! Eu fiz com o dedo essa menina. Foi inseminação, pra vocês parar. Sempre falei que não ia falar do pai de Melanie aqui, vocês ainda insistem!”, reclamou ela.