O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) comentou em suas redes sociais que o presidente Jair Bolsonaro não tem mais condições de governar o País.Anúncios
“Depois do papelão de hoje, o presidente Bolsonaro precisa perceber que não tem mais a menor condição de governar este país. Por meio do presidente Temer, falou de maneira cabisbaixa com o ministro Alexandre de Moraes, fez mea-culpa. É, literalmente, o fim”, escreveu Arthur.
De acordo com o presidente do PSDB no Amazonas, Bolsonaro é uma falsa liderança, que não vem da tradição dos heróis brasileiros.
“Uma falsa liderança, que não vem da tradição dos heróis verdadeiros do povo brasileiro, como Ulysses Guimarães e Tancredo Neves. Jamais terá a coragem de Getúlio Vargas, porque já se viu que o “mito” não é de morrer. Ele é de viver, nem que seja agachado, nem que seja rastejando”.
Arthur completou afirmando: “Sempre fui um adversário respeitoso e lamento engrossar o tom, mas sou homem de compromissos e o mais fundamental deles é a democracia”, finalizou.