Com novo patrocinador master, uniforme inspirado em clubes europeus vai ser a marca de destaque no Manaus Rock’n’Gol 2020 e 4º Campeonato Rede Amazônica de Fut7
O uniforme 2020 do time de futebol do jornalismo da Rede Amazônica, foi lançado nessa sexta-feira (30/10) e trouxe algumas novidades. Uma delas é o novo patrocinador master “Portal Caboco” que agora investe na equipe.
Outro detalhe é a inspiração para o modelo que vem de uma junção do uniforme do Roma com as cores e escudo do Manchester City.
Nesta temporada, a equipe tem duas competições pela frente: O 4º Campeonato Rede Amazônica de Fut7 e a edição do 2020 do Manaus Rock’n’Gol.
No Campeonato Rede Amazônica, a equipe estreia na próxima terça feira, 02 de Novembro, contra o time “SeleSat” formado por integrantes do canal Amazon Sat. O time, formado por 15 jornalistas, já foi vice campeão da competição e este ano está mais organizado e otimista para brigar pelo título.
Já no Manaus Rock’n’Gol é a segunda participação do time de jornalistas que joga como convidado no campeonato formado por equipes de bandas principalmente de Rock. Em 2019, a seleção de craques da Rede Amazônica caiu nas quartas de final da competição que vem ganhando cada vez mais visibilidade no cenário esportivo “underground”.
A equipe é uma composição de apresentadores como José Carlos Amorim do Bom Dia Amazônia, Thiago Guedes do Globo Esporte, Rafael Campos da CBN Amazônia e repórteres do Globo Esporte.com e da TV como Meike Farias, Victhor Gouveia, Sílvio Lima e Rômulo Almeida, além da chegada dos editores de imagem Thiago Benevides, Tiago Silva. O produtor da Globo César Nunes e o engenheiro Hamilton fecham a seleção que entra em campo nos próximos meses.
No baco, o experiente técnico Nilson Belém, que traz a inspiração do esquema tático de Jorge Jesus para esta temporada.