Em uma suposta conversa com Carla Bruno, o pai de Tierry detonou Gabi Martins
O pai de Tierry teria detonado Gabi Martins em uma conversa online.
Tudo começou quando uma conversa entre ele e Carla Bruno, bailarina do Domingão com Huck com a qual o cantor estaria vivendo um affair, teria supostamente vazado nas redes sociais.
Na conversa, o pai do cantor pediu que a bailaria guardasse segredo diante das coisas que eles estavam conversando.
“Precisamos conversar para que eu possa te ajudar com eles. Prendi esse menino não sei o porquê. O menino precisa de liberdade, precisa de liberdade, precisa viver. É por isso que eu te digo: a gente vai falando pelo telefone e eu preciso que você guarde em segredo nossas conversas porque ele tem um amor muito grande por essa mãe. Se ele souber que eu falei alguma coisa com você, ele vai ficar arretado comigo”, disse José Milton da Costa.
Foi então que ele citou Gabi: “A gente se vê pouco porque eu, na verdade, sempre digo a ele que ele precisa valorizar as pessoas, principalmente você. Ele me falou de você e eu disse a ele que você é uma pessoa maravilhosa. Não te conheço mais gostei muito do teu jeito, da sua posição, plantada, séria e que seria para ele, que ele gosta de pessoas assim. Não Gabi que é toda solta”.
“Nós estamos aqui torcendo por você e que você consiga mesmo vencer principalmente o desejo do seu coração. Você precisa de um feedback para suplantar todas as barras. Se ele ama a Gabi não. Ele não quer saber dela. Ela que fica mandando indiretas para ele através de músicas e das redes sociais. Eu não gosto muito de escrever. Me cansa. Por isso queria que você me ligasse. Ou você me chama no Zap aqui quando terminar o show, porque a minha intenção é ajudar você mesmo a vencer essa dificuldade com ele e que tudo dê certo na vida de vocês dois. Nós estamos aqui torcendo por vocês”, finalizou.
Fonte: Revista Máxima
Foto: Divulgação