MANAUS – O pintor Alexandro Alves Nogueira, de 25 anos, foi surpreendido por “pistoleiros” e assassinado com três tiros na manhã desta quarta-feira (26) em Manaus.
O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã, no beco Jaraqui, quando Alexandro e um colega dele, que também é pintor, estavam a caminho do trabalho. Testemunhas relatam que eles foram surpreendidos por encapuzados, que estavam em um carro ainda não identificado.
Os pistoleiro atiraram só em Alex. Seu colega conseguiu correr.
Os moradores da área se aglomeraram nas redondezas do local do crime e ficaram impressionados com o crime violento. Segundo eles, o bairro está sendo palco de briga entre facções criminosas.
“Possivelmente seja um acerto de contas entre facções criminosas. Vamos fazer o levantamento de informações na delegacia sobre a vítima e buscar ouvir essa testemunha que conseguiu correr”, afirmou o delegado Daniel Vezani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo de Alexandro foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.