MANAUS – A ossada humana encontrada na tarde desta quarta-feira (29), em uma área de mata na Rua Carlota Bonfim, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus pode ser da manicure Maria do Perpetuo Socorro da Silva Maia (50), desaparecida desde o último dia 1º de fevereiro.
Os restos mortais foram encontrados por moradores locais que seguiram a trilha feita por animais silvestres que já tinham comido partes do corpo.
O sargento Jones Leite, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, informou que encontrou a bolsa e dentro estava os documentos da manicure que, de acordo com a família, morava no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Ao fazer uma pesquisa no Sistema de Segurança foi descoberto que havia um Boletim de Ocorrência feito pela família do desaparecimento da manicure que saiu de casa para encontrar uma amiga na Avenida Manaus Moderna no dia 1º de fevereiro, e desde lá não foi mais vista.
Vai caber a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) desvendar o mistério do desaparecimento e da suporte morte da manicure.