A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Danniel Antony, prendeu nesta segunda-feira (01/02), por volta do meio-dia, Anderson Brasil Barbosa e Arlison Alfaia Soares, ambos de 23 anos, pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Quartzo Fumê, Conjunto Viver Melhor – 1ª Etapa, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.
De acordo com Antony, a equipe policial ficou sabendo da ação dos indivíduos por meio de denúncia anônima feita pelo 181. Ao chegarem ao local, os policiais civis abordaram os dois homens e encontraram R$ 190 em espécie, além de três trouxinhas de oxi e dois aparelhos celulares.
Segundo a autoridade policial, Anderson e Arlison receberam voz de prisão e foram encaminhadas ao 26º DIP. “A equipe recebeu uma denúncia via disque 181 e se deslocou até o local informado. Ao chegar lá, além de perceberem um forte odor de entorpecentes, ainda foi encontrado uma certa quantidade em espécie e celulares’, detalhou Antony.
Procedimentos – Anderson e Arlison foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e encaminhados ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) para a audiência de custódia.
FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação / PC-AM