Brasil

Polícia investiga doceria de Goiânia após mortes por suspeita de intoxicação

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

morte de membros da mesma família após comeremsobremesas de uma famosa doceria de Goiânia (GO), no domingo (17), são investigadas pela Polícia Civil. Conforme o jornal goiano Opção, três parentes tiveram intoxicação alimentar.

Filha de homem que morreu falou sobre a morte da avó em rede social

Conforme o jornal goiano, Leonardo começou a ter os primeiros sintomas por volta das 13h, três horas após ter ingerido o alimento. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Santa Bárbara sentindo dores abdominais, vômito e diarreia. O homem chegou a ser internado, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A médica Maria Paula Alves, filha de Leonardo, chegou a falar no Instagram sobre a partida do pai.

Papai acordou, comeu um alimento comprado em um estabelecimento famoso e bem credificado, mas acabou passando mal. Vomitou sem parar, por horas, buscou atendimento médico e, quando eu soube da situação, já havia ocorrido uma série de complicações que acabaram levando a óbito. Entre o primeiro sintoma até seu último suspiro não teve nem 12 horas.

O QUE DIZ A PERDOMO DOCES?

Na tarde desta segunda-feira (18), a doceria publicou nota nas redes sociais explicando que o setor jurídico da empresa está prestando esclarecimento às autoridades locais. 

Ainda segundo a empresa, segue protocolos sanitários exigidos por lei. 

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:

“Ao longo de seus oito anos de existência, a Perdomo Doces sempre primou pela adoção de rígidos critérios de segurança alimentar. Ciente de sua responsabilidade, no sentido de agir de forma ética e transparente com seus clientes, parceiros e equipe composta por mais de 200 colaboradores sérios e comprometidos, a empresa se solidariza com a família enlutada e esclarece que dispõe de todos os elementos para comprovar junto aos órgãos de fiscalização a adoção dos protocolos sanitários exigidos por lei. 

A Perdomo Doces reforça, ainda, que não há nenhum tipo de laudo ou exame pericial que associe seus produtos a riscos à saúde humana. O corpo jurídico da empresa já está prestando todos os esclarecimentos às autoridades competentes, para que os fatos sejam elucidados o mais breve possível. Por fim, a empresa assegura a seus clientes que os produtos comercializados seguem o alto padrão de qualidade que a tornou sinônimo de excelência e confiança”.
 

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias Relacionadas