A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (09/06), por volta de 18h30, um homem de 52 anos, pelo crime de estupro praticado contra a filha, uma adolescente de 16 anos. O crime ocorria desde que a vítima tinha 6 anos de idade.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Especializada, as diligências em torno do caso iniciaram após denúncias anônimas serem feitas à Depca, informando que a vítima havia sofrido abuso sexual na terça-feira (08/06), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
“Com base nessas informações, nós nos deslocamos ao local indicado na denúncia e, por meio das características físicas do indivíduo, conseguimos identificá-lo e efetuamos sua prisão, em flagrante. Descobrimos, ainda, que a vítima sofria os abusos desde os 6 anos de idade”, informou a delegada.
Procedimentos – O homem foi autuado em flagrante por estupro. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.