O trio – duas mulheres e um homem – foi detido no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus. Os três foram levados para o 22º DIP
Duas mulheres e um homem – todos sem os nomes confirmados – foram detidos na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus, por suspeita de envolvimento no atentado ao médico Renato Morais da Silva, 35, que ocorreu por volta das 7h30 desta terça-feira (22) na rua Rio Purus, no conjunto Vieiralves, zona centro-sul de Manaus.
Segundo a polícia, o homem que atirou contra Renato Morais está sendo procurado pelos investigadores do 22º DIP.
De acordo com informações de policiais civis, as armas, vestimentas e outros objetos usados durante o crime contra o médico Renato foram apreendidos pelos policiais do 22º DIP.
Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas (PCAM), o delegado Adriano Felix, titular do 22º DIP e a equipe da delegacia ainda estão em diligências na capital amazonense.
O trio está detido no 22º DIP, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
O caso
O carro em que o médico estava, um Sportage da KIA, foi alvejado com pelo menos sete tiros na porta do motorista, alguns direcionados ao rosto da vítima. Renato foi baleado com pelo menos um tiro e está internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.