
Vítima Foi Golpeada com Garrafa após Briga em Casa Noturna
A Polícia Civil do Amazonas está à procura de Robson Silva Nava Júnior, suspeito de matar o palestino Mohammad Manasrah, de 20 anos, em Manaus. A vítima foi golpeada com uma garrafa após uma briga na saída de uma casa noturna.
A prisão de Robson foi decretada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas nesta segunda-feira (10). Segundo o juiz Reyson de Souza e Silva, depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança indicam a participação do suspeito no crime.
A briga começou quando Mohammad esbarrou em um homem identificado como Bruno, na saída da casa noturna. Durante a confusão, Bruno e Robson foram retirados da casa noturna, mas depois surpreenderam o grupo e atacaram Mohammad pelas costas com uma garrafa de vidro quebrada.
Mohammad não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada de sábado (8). Seu irmão recebeu atendimento e já teve alta. A Sociedade Árabe Palestina do Amazonas lamentou o ocorrido e afirmou que Mohammad “deixou um legado de bondade, generosidade e comprometimento com a causa palestina”.
A família da vítima contou que Mohammad estava comemorando o aniversário de um primo em um restaurante japonês antes de ir para a casa noturna. Após o jantar, o grupo decidiu continuar as comemorações na casa noturna, onde ocorreu a briga.
Segundo relatos, Mohammad esbarrou em Bruno por acidente, o que gerou uma discussão entre os dois. A discussão rapidamente se transformou em uma briga, com a participação de Robson. A casa noturna informou que os seguranças intervieram rapidamente para separar os envolvidos e que Bruno e Robson foram retirados do local.
No entanto, os dois suspeitos não se afastaram do local e, cerca de 15 minutos depois, surpreenderam o grupo e atacaram Mohammad. A Polícia Civil do Amazonas informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A casa noturna, onde ocorreu a briga, informou que repudia qualquer ato de violência e está à disposição da família da vítima e das autoridades competentes, colaborando com as investigações. A Polícia Civil pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Robson Silva Nava Júnior entre em contato com a delegacia.