Suspeito foi encaminhado ao João Lúcio, onde foi medicado e recebeu voz de prisão após tentar estuprar mulher de 37 anos
José Raimundo Cardoso Oliveira 33, escapou de ser linchado por populares após ter tentado estuprar uma mulher de 37 anos de idade. O mesmo foi resgatado da fúria dos agressores por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Conforme os policiais, por volta das 3h deste domingo (9) Foram acionados para verificar uma ocorrência de linchamento na rua Martin Luther, no Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.
No local a guarnição se deparou com Jose Raimundo nu e ensanguentado. Pessoas que estavam no local contaram que o mesmo mesmo se hospedou numa pousada e alguns minutos depois de entrar na pousada o mesmo, sob efeito de entorpecentes, avistou a vítima e despido agarrou a mesma pensando que fosse a sua esposa.
A mulher começou a gritar ,foi quando o marido da mesma apareceu. O acusado correu mas foi alcançado por populares que começaram a espanca-lo.
A guarnição chegou ao local e depois de ouvir os relatos das pessoas que estavam lá, deu voz de prisão a José Raimundo e o conduziu para o pronto socorro Dr. Joao Lúcio e após o mesmo ser médicado foi conduzido para o 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP), com vários hematomas pelo corpo devido as agressões sofridas por populares.