A ‘Onda 70’ tomou a zona Leste na noite desta segunda-feira (16/09). Apoiadores das zonas mais populosas da capital, Norte e Leste, se reuniram para prestigiar a campanha de David Almeida (Avante), candidato à reeleição, confirmando a crescente do político na pesquisa da Quaest, divulgada também nesta segunda.
“Que festa linda. Que maravilha é poder ver tanta gente que nos apoia, apoia nosso trabalho e acredita que Manaus pode continuar avançando. Isso é a confirmação de trabalho, de dedicação com o nosso povo, com nossa cidade. Eu fico honrado em saber que tantas pessoas apoiam nossa candidatura. Manaus é 70. Manaus tá virada no 70”, disse David ao discursar para a população presente.
Para o prefeito, ter origem simples o diferencia dos adversários.
David Almeida, nascido e criado no bairro Morro da Liberdade, aprendeu cedo a necessidade de trabalhar para garantir o sustento.
“Eu sou a voz da resistência. Eu vim da periferia. Eu vim do gueto. Eu vim foi da comunidade. Eu sei o que é passar fome. Eu carreguei lata de água na cabeça. Eu sei o que é dar duro pra ganhar o seu sustento honesto. Eu não vou deixar esses caras [adversários políticos], diante de tanto sofrimento que eles estão fazendo o povo passar, levar isso para a prefeitura”, esclareceu.
O encontro também contou com apoiadores do candidato a vereador Rodinei Ramos, apoiador de David Almeida que já lutou por diversos benefícios para a categoria dos Mototaxistas e ajudou o prefeito na articulação da regulamentação da classe.
Estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, Jesus Alves; Wagno Oliveira, da secretaria do Trabalho, além da presidente do Jovem Avante e filha do prefeito, Fernanda Aryel.
Fotos: Dhyeizo Lemos/Assessoria