Com um empate em 2 a 2 no jogo de ida, quem vencer duelo desta quinta-feira (12) avança para a próxima fase da Copa do Brasil
Buscando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, São Paulo e Juventude se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase na noite desta quinta-feira (12), às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri.
Como o jogo de ida terminou empatado em 2 a 2 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o duelo está em aberto. Quem vencer avança, e um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
Para o duelo, o técnico do Tricolor Paulista, Rogério Ceni, não poderá contar com o volante colombiano Andrés Colorado, com o meio-campista Gabriel Sara e nem com o goleiro Tiago Volpi, que se recuperam de lesões.
Já Nikão, que voltou a treinar parcialmente com a equipe, é dúvida para o jogo. O restante dos atletas está à disposição do treinador para a partida. A expectativa é que Ceni continue o rodízio que vem implementando no elenco e dê oportunidades a atletas que ainda não tiveram muitos minutos nesta temporada.
Do outro lado, o Juventude não poderá contar com Capixaba e Marlon, que estão no departamento médico do clube. O meia Edinho é outro que também não estará à disposição do técnico Eduardo Baptista.
Apesar disso, o clube de Caxias do Sul poderá ter os retornos de Ricardo Bueno, Moraes e Elton, que se recuperaram e podem, inclusive, começar jogando nesta quinta.
Mandante, o São Paulo receberá o Juventude na Arena Barueri por conta do show da banda de rock Metallica que aconteceu no Morumbi na última terça-feira (10).
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Juventude
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data e hora: quinta-feira (12), às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes (Paulo Miranda), Rafael Forster e William Matheus (Busanello); Yuri, Jadson e Darlan; Chico, Paulinho Moccelin (Guilherme Parede) e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Baptista.
Fonte: R7
Foto: Divulgação