A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de dois indivíduos, ainda não identificados, possivelmente, envolvidos no homicídio de Lohanny Remígio Nascimento, que tinha 8 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (14/03), por volta das 5h, na rua Joaquim Páscoa, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.
De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, não ocasião do crime, a vítima estava em sua casa, com a irmã, mãe e padrasto, momento em que ouviram gritos vindos da rua, sendo assim, o padrasto saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com um indivíduo sendo linchado por populares. Os populares contaram que estavam reunidos na casa de uma vizinha, quando três indivíduos, tentaram lhes roubar.
“Um dos indivíduos foi alcançado pela população, já os outros dois conseguiram empreender fuga, momentos depois, os indivíduos retornaram para resgatar o comparsa deles e efetuaram vários disparos de arma de fogo, alguns atingiram a criança, que não resistiu e veio a óbito. O padrasto dela também foi atingido, ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo”, relatou o titular da DEHS.
Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da identificação e localização dos dois indivíduos, pode entrar em contato pelo WhatsApp da DEHS (92) 98421-5336, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.