Segundo a Polícia Civil, pelo menos sete vítimas procuraram a delegacia. Professor tem 51 anos e treinava atletas para alta performance.
Um professor de natação, de 51 anos, é investigado por estupro de pelo menos sete alunos. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, os adolescentes com idades entre 11 e 14 anos procuraram a delegacia para denunciar os crimes, na capital goiana. O homem trabalha em um clube localizado na região norte de Goiânia e treina jovens para alta performance.
Nessa quarta-feira (22/3), foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do professor, que não teve o nome divulgado pela corporação.
De acordo com a delegada responsável pela investigação do caso, Caroline Borges, os crimes ocorrem há anos e envolvem masturbação e contato físico. Uma das vítimas que procurou a polícia informou que foi abusada pelo homem há mais de um ano.
Segundo a investigadora, atualmente algumas das vítimas já são maiores de idade. No entanto, eram menores quando sofreram os abusos. Segundo denúncia, o homem se aproveitava da relação de proximidade e confiança que tinha com os alunos.
Ainda de acordo com a polícia, o homem não é contratado direto do clube onde trabalha, ele utiliza o local para a prática do treinamento especializado com os jovens.
Fonte: Metrópoles