Cúpula do partido e governador Wilson Lima desmentem fake news que começam a ser plantados após saída de Caroline Braz da disputa.
MANAUS – Com a saída de Caroline Braz da disputa nas eleições deste ano para a Prefeitura de Manaus, o Partido Social Cristão (PSC) bateu o martelo e já decidiu que não vai lançar mais nenhum candidato majoritário como não vai apoiar nenhum outro.
O presidente do PSC no Amazonas, Miltinho Castro, e o Secretário-Geral, Rodrigo Lima, explicam que apesar de não lançar candidato a Prefeito, não significa que o PSC estará ausente das eleições.
Miltinho e Rodrigo afirmam que O PSC se manterá neutro na proposição de não apoiar nenhum candidato majoritário desmentindo desde já boatos que já começaram a ser plantados como o de que o PSC apoiaria a candidatura de Ricardo Nicolau, fake news prontamente desmentida tanto pela direção do partido quanto pelo governador Wilson Lima, presidente de honra do partido.
O objetivo, explicou Miltinho Castro será trabalhar duro para eleger os candidatos a prefeitos do PSC nos municípios do interior do Amazonas e, eleger da mesma forma, o maior número de vereadores junto às Câmaras Municipais, isso claro, incluindo Manaus.
Caroline Braz sai da disputa, porém, seguirá ativamente como coordenadora junto com Miltinho Castro e Rodrigo Lima, nas eleições deste ano do partido.
Mas como em política “até boi voa” quem sabe até as convenções partidárias tudo muda e de repente o governador Wilson Lima e a cúpula da legenda resolvam lançar um novo candidato ?
É esperar pra vê. Não custa nada !