O único gol da partida, válido pela 6ª rodada do Espanhol, foi marcado por Lozano, ainda no começo da primeira etapa, que garantiu a vitória da equipe recém-promovida.
O primeiro tempo em Madri foi todo do Cádiz. Os visitantes não se intimidaram com o adversário, aproveitaram a falta de intensidade dos merengues e poderiam ter goleado na primeira etapa, tamanho o número de chances criadas.
Na primeira, Sergio Ramos salvou em cima da linha a finalização de Negredo.
Na sequência, Courtois teve que sair para salvar um cara a cara com Lozano após passe pavoroso de Lucas Vázquez que entregou a bola ao Cádiz.
O goleiro belga voltou a aparecer minutos depois. Após ótima jogada invidual, Juan Cala bateu firme e obrigou Courtois a fazer bela defesa.
Depois de tanto insistir, o Cádiz finalmente conseguiu o primeiro gol. Negredo aproveitou vacilo de Sergio Ramos, ajeitou de cabeça com categoria para Lozano que, cara a cara com Courtois, deu uma cavadinha por cima do goleiro belga e correu para o abraço.
No segundo tempo, o ritmo diminuiu bastante e poucas chances foram criadas, mas o Cádiz quase ampliou. Após vacilo de Courtois, que soltou a bola em saída de cruzamento, Lozano tinha o gol aberto para marcar, mas se enrolou com a bola e desperdiçou uma chance de ouro.
O Real também teve sua chance quando Benzema soltou a pancada de longe e carimbou o travessão do Cádiz
Com o resultado, o Cádiz empatou em número de pontos com o Real Madrid e ambos estão no topo da tabela com 10 pontos, mesma pontuação do Granada. O Cádiz, porém, tem um jogo a mais que as duas equipes.
FONTE: ESPN BRASIL